terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novidade no blog!

Oiie gente...trago aqui uma novidade quentinha aqui do Super.Truques, talvez teremos mais uma postadora aqui no blog, eu perguntei pra minha super-amiga atsharpey (nome do stardoll) se ela queria ser uma autora aqui do meu blog, eu enviei a mensagem hoje mesmo e to esperando resposta dela!!! Se ela aceitar ela vai poder postar coisas aqui tbm, afinal, eu to meio que sem tempo e tbm eu sou meio "desligada" e as vezes me esqueço que tenho blog...(rs..)...assim o blog vai poder crescer mais e mais sempre e sempre pra ser um blog super-popular como os outros blogs de truques...ela é mto legal,vá a suite dela e de um votinho de 5 estrelas pra ela, pq se vc conhecer ela vai ver q ela merece mto mais que 5 estrelas, ela merece um zilhão de estrelas, ela tem uma ótima personalidade e é super simpática..bom..eu aviso se ela aceitar o convite ok?! Bjks...!

Nenhum comentário: