domingo, 3 de abril de 2011

Aviso 2' ^.^

Banner !
Olá meus amores, como vão vocês?

Bom.. primeiramente quero parabenizar muuuuito a nova postadora daqui do blog, parabéns mesmo viu?! Você é uma óotima postadora, não me arrependi de jeito nenhum de te adicionar como postadora aqui no blog, tanto é que eu vou te promover a administradora do blog, ou seja, você vai ser como a ' segunda dona'
do blog, vai ser como eu! Poderá mudar o blog.. postar.. fazer o que quiser, mas primeiro fala comigo, ok? Mais uma vez parabéns!




E... segundamente [ haha' ] Mayralupe eu te desculpo.. entendo.. mas vc tem que ter compromisso não só com os outros blogs que vc posta.. tem que ter compromisso com esse também, amor...


Bom, é isso.. bejooos, ja vou porque eu tenho que sair.. XD

Beijos, EstrelaBeka

Nenhum comentário: