domingo, 15 de abril de 2012

Novo Template.

Oi, meus amores, tudo bom? É, eu "deixei" o blog nas mãos dos postadores, mas mesmo assim sou eu mesma que vou continuar trocando os Templates do blog até, quem sabe, achar alguém que os façam de BOA qualidade. - Eu vou procurar, ok? :)

Eu fiz esse template ano passado, demorei dias para fazê-lo e, na época, fiquei super mega anciosa pra colocá-lo aqui haha O template antigo era de verão, gente, super ultrapassado! ><'

Mas enfim, postando mesmo eu tô é no meu outro blog ( http://minhagrandedistracao.blogspot.com.br/ ), ficaria muito agradecida a quem o seguisse *-* ♥

É, gente, não sei bem o motivo, veio de mim mesma mas não sei exatamente o porquê de sair do stardoll. Só tô entrando pelo facebook pra dar presentes pra doll da minha cunhada e às veezes pelo stardoll normal pra manter o contato :) Ah, e nem sei mais se vou pagar pra ser Royalty, tô nesssa dúvida profunda '-', acho que não vou pagar, pagar pra quê se não uso? É isso, meu povo e minha pova, sigam meu blog plz, ok?

Bêju :*

2 comentários:

Priscilla disse...

Olá faço banner, meu trabalho é muito bom.
Doll : misspri6

Blog:http://graphics-stardoll-br.blogspot.com.br/

Raquel. disse...

gente add no msn : doll_noticias@hotmail.com obrigada pela atenção