sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cadê as postadoras??

Banner !

Onde estão todas as postadoras do blog???

Não tem somente EU no blog pra postar, sinseramente... eu uso o computador apenas de noite e quando eu venho está a mesma coisa do dia anterior que eu postei. Isso não é justo

Se as postadoras não postarem nada e nenhuma explicação pra isso eu excluirei, sinto muito mas tenho que fazer isso.. muitas pessoas querem postar aqui, isso eu consigo num piscar de olhos.

Pediram tanto pra postar e agora não postam?

2 comentários:

Xinari disse...

Desculpe encomudar mas existe alguma vaga para postadora?
Se tiver porfavor me diga na minha stardoll: xinari
ou por este email real.photo@hotmail.com
obrigado pela sua atenção ^^

Caroline Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.