quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ausência - explicações

Amooores'

Que saudaaades de vc's ='/

Não postei absolutamente naaada desde segunda-feira passada porque toda vez que eu fazia meu login pra postar aparecia uma danada de uma mensagem dizendo que eu tinha que confirmar minha conta ...

Depois de inúmeras tentativas eu pensei e resolvi criar uma conta no Gmail pra poder enviar o email de confirmação !
Mas... ao colocar o novo email pra ser mandada a mensagem, apareceu que uma conta de Gmail não pode ser usada pra isso .

Então ... eu resolvi criar uma nova conta no Hotmail e depois de muitas 'desconectadas e conectadas' da internet eu consegui Weeee
Então, aqui estou eu ! Estava com saudade ='/
 
E fiquei muito triste porque não vi nenhuma das duas postadoras postar todas as novidades durante minha ausência. Só postaram 1 novidade ... poxa, eu sei que tem provas mas.. deixa pra lá.
 
Ah! E um aviso: A fonte padrão para as postagens do blog agora é: Trebuchet
 
Beijos'

Nenhum comentário: