domingo, 22 de maio de 2011

Novidade *-*

Oii.. bom dia ;)
To cansaaada de ontem -qq

Bom.. não vim falar do meu niver, vim falar de uma super novidade para o blog !

TEREMOS UMA REVISTA OFICIAL DO BLOG !

Uhuuuuu

Eu esperava isso desde que criei o blog, mas naquele tempo não sabia mexer em graphicos e etc [não que hj eu já saiba... eu vou pedir pra alguém, acho que meu primo *-*].

Ainda não sei a data exata nem inexata que será lançada a revista, mas podem ter certeza que ela vai ser lançada e terá uma edição mensal e também criarei um clube para ela !
Espero que gostem dessa novidade ... comentem XD

Bjooooos s2

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso AJUDAR COM A REVISTA?? Meu nome no stardoll é alexb120, entre em contacto conmigo...

Rebeca Karinne disse...

Vou entrar em contato contigo pelo stardoll :)