domingo, 6 de fevereiro de 2011

Concurso 100 seguidores !

Oii's
Pessoal.. eu estava aqui usando o stardoll... fim de semana não tem quase nada pra postar, aí eu resolvi fazer um concurso !!!
É pra alcançarmos 100 seguidores no blog !
Para participar diga nos comentários:
Nome da doll:
Estou participando !
Aí, vcs vão ter que chamar amigos e amigas pra seguir o blog.. temos que alcançar 100 seguidores e a pessoa que chamar mais gente será recompensada.. muuuito bem recompensada !
Exemplo de como a pessoa chamada terá que falar:
EstrelaBeka me chamou e estou seguindo o blog !
Meu nome de seguidor é _________
Esses serão os prêmios que darei a pessoa que chamar mais gente pro blog:
Se for Superstar comprarei algo no bazaar de 10 sds;
Se não for Superstar darei presentes Superstars que dêem ao todo 10 sds;
Entrevista exclusiva aqui no blog;
Se quiser, poderá postar aqui por 2 semanas;
Uma montagem de sua doll que ficará aqui no blog pelas 2 semanas q vc postar.
Prêmios bons, né?! E são muitos !!!
Participem !
Esse concurso é válido até o blog chegar a 100 seguidores e, se chegar a 100 seguidores ANTES do dia 26 eu darei os prêmios só no dia 26, mas se chegar depois eu dou os prêmios quando chegar !
Participem !!!!!!!!!!!!
Kisses EstrelaBeka

2 comentários:

HFGHGHG disse...

Oii!!!
Sou eu a Camila!
Bom,para fazer aquele anime do meu link-me,me add no msn se tiver é kamila2008leo@hotmail.com e te falarei bem direitinho!!!
Posso te epedir uma coisa?
Para colocar emoticons do meu blog no seu,poste meu link junto ta bom? Pufavor!!!
Ha,e se nao souber o que é link,link é o site www.camila-brothers.blogspot.com
Beijinhos!
e te mostrarei varios truques pelo blogger ok?
caso nao tiver msn,me avise pelo comentarios do blog,ou se nao no meu facebok!!!
Beijinhos!
Amei seu blog!!!

Rebeca Karinne disse...

Claro.. vou te add no msn e já coloquei seus créditos nos emoticons, desculpa por não ter colocado antes !! Kiss