domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oii !!

Oii's
 
Ooooi genteee.. que saudade que eu estava de vcs.. toooodos vcs.. aii, eu fiquei sem internet por 6 dias, ela não estava querendo conectar.. e quando conectava ( raaaaaaaaaramente ) não abria nem o Google..mas eu estava morreendo de saudade de vcs meesmo !!!
 
Ah! E sem esquecer de nada, quero agradecer imensamente a postadora que cuidou do meu blog enquanto eu estava fora.. obrigada meesmo, viu? Apesar de vc ser nova cuidou muuito bem do blog ! Parabéns, e quero avisar a vc tbm.. que por causa de sua competência, vc foi promovia a Administradora do blog, ou seja eu vou te conceder privilégios de administradora, e vc deixará de ser apenas postadora e será como dona que nem eu !!!
 
Parabéns !!!
Vou postar mais novidades, beijos!

Nenhum comentário: