sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

HotBuys 04/01 e explicação

Oiie !!!
Aaa gente.. deixa eu explicar o motivo de não ter postado nenhuma novidade ontem além do passaporte do dia dos namorados.. é que de noite começou um **toró** danado, com raio e trovão muuito forte, aí eu desconectei o notbook da tomada e deixei só na bateria e a bateria dura h 1:40 e, pra variar.. a internet não ajudou e ficou leeeeeerda demaais aí eu desconectei e conectei umas miiil vezes e não deu pra postar as novidades de noite.. )=
mas eu posto agoora !!
___________________________________________________________
O Hb do dia 04/01 já chegou.. e chegou chegando, com esse preço.. hum... vejam o preço:
Versão real por Paul Smith:
Obrigada Hot Buys Addicted

14 sds em um cinto ??? Neeem que fosse bonito... ( eu achei feio), só achei bonito na modelo mesmo..

O que achou? Vai comprar ?

Bjs EstrelaBeka

Nenhum comentário: