segunda-feira, 14 de março de 2011

Aviso

Banner !

Olá pessoal !! Tudo bem com vocês? Comigo, graças a Deus está tudo ótimo.
Vim aqui somente pra avisar a vocês que eu não vou, digamos.. postar taaanto e me dedicar taaanto ao stardoll e ao blog mais.
O motivo é que eu estou no 1º ano do ensino médio e, por esse motivo, tenho que me dedicar bastante aos estudos, pois vou fazer concursos e mais concursos pra garantir meu futuro.
Meus pais já vem me falando pra eu estudar muito a um tempo, mas hoje minha professora de Biologia deu tipo um "alerta" a nós alunos. Ela nos avisou que vamos fazer muuuitos concursos e que tínhamos que estudar muuito para passar, e isso me deu um alerta realmente.
Eu vou me dedicar mais aos estudos, com certeza. Fiquem torcendo por mim, para eu não parar de me dedicar e sempre ficar estudando com prazer...

Antes eu usava o stardoll e o blog de manhã, de noite e todo tempinho vago que tinha.. mas agora, ao invés de usar nos tempos vagos eu vou é estudar nos tempos vagos. Stardoll agora só de manhã!
Vou deixar o blog "nas mãos" das postadoras, confio em vocês !

Não fiquem tristes.. pensando que eu vou "abandonar" o stardoll, não é absolutamente nada disso mesmo.. eu só vou estudar, me dedicar mais e ponto. Ok?

Espero que me entendam, bjks ♥

EstrelaBeka


Um comentário:

Anônimo disse...

amiga sou a pink-starmiss no stardoll, eu fiquei triste com essa noticia eu te entendo pois estou no 1ºano do ensino médio tbm ,e agora vai ter provas e mais provas da unb ,do pas e enem... mas se e pra garantir seu futuro estou feliz...
bjo...by:rebeka