sábado, 19 de março de 2011

Callie.stardoll - nova apresentação

Banner !
Oi pessoal.. bom dia, como vão? Atá, a Callie.stardoll, editora da Stardoll Magazine mudou, a pouco seu visual e suítes.. e agora atualizou sua apresentação, vejam:

Olá, pessoal!
Feliz dia de São Patricio!

Se você ainda não sabe, eu sou Callie.Stardoll, e eu sou Editora do Stardoll Blog(Magazine)! ( Hum... )

Você pode me reconhecer como o rosto do Stardoll, mas também estou envolvida nos bastidores: eu ajudo a equipe editorial, com competições e concursos, enquetes e eventos. E, claro, um lugar que eu vou sempre estar no Stardoll Blog.

Estou aqui porque amo o que faço! O Stardoll é um lugar incrível para se estar e ser visto. E eu realmente acho que todos os membros da Stardoll são maravilhosos! ( Obrigaada.. '-' )

Volte sempre, eu tento atualizar a minha apresentação com freqüência. Vou compartilhar pequenos trechos de notícias e acontecimentos, E ainda incentivá-los a verificar o Blog o mais rápido possível.

Algumas atualizações mais recentes:

* Nós aqui na Stardoll estamos muito chocados e entristecidos com as imagens da tragédia no Japão. Se você quiser ajudar com a ajuda e alívio para o povo japonês, por favor, recorra para organizações como a Cruz Vermelha.

* OMG! Você já ouviu falar? Willow Smith vai estar conversando com Stardoll em 17 de março! Ela vai estar on-line em 03:30 GMT e ela vai falar sobre balançar seu cabelo e por isso ela é uma '21st Century Girl '. Nós esperamos que você vai estar lá também! ( Prefiro Will Smith e não a imitação ~> WILLow Smith )

* Espero que todos estejam tendo uma explosão no shopping Starplaza e recebendo suas surpresas da Primavera! ( Sim! Sim! ) Se você ainda não receberam seus presentes, por favor, não se preocupe - eles estão no seu caminho. É por isso que eles são chamados de "Surpresa!" ( Entendi .-. )

* Temos um novo membro de nossa equipe! O nome dela é Svea.Stardoll e ela é sueca. Ela é muito legal, não deixe de visitar sua suite e dizer "Hej!"

* Como você já deve saber, o Stardoll não está sendo vendido para a Disney. Por favor, não espalhar esse boato ja que esse simplesmente não é verdade. ( Tá ok, isso não se repetirá )

MUITO IMPORTANTE, LEIA:

Suas contas são seguros na Stardoll, desde que você não forneça sua senha a ninguém (nem mesmo o pessoal Stardoll!). ( Wow! Séerio? Alok ) Você pode facilmente perder itens ou uma conta através da revelação de negociação ou senhas, números de referência, mudando o seu e-mail para os endereços de e-mail scam, digitar sua senha em sites de phishing ou usando proxies.
Stardoll NÃO pode ser responsabilizado pelo conteúdo de sua conta se você revelou sua senha em outros sites ou em qualquer outra comunicação. Portanto, manter suas senhas e contas de seguro, ok?

Nós realmente queremos para você se diverta no Stardoll! ( Dá coisas grátis, eu me divirto )


Sobre Minha página:


Chat: Estou na Stardoll freqüência, mas é realmente difícil para mim responder às solicitações de bate-papo assim, infelizmente, não posso no momento. Por favor, não tome isso pessoal! ( Ela não qr falar comigo D: )

Livro de Visitas: Eu adoro ter o meu Livro de Visitas aberta, especialmente quando todos deixam mensagens tão agradáveis ​​sobre o quanto eles têm diversão no Stardoll! ( Então abre, tá fechado agora! )

Pedidos de amizade: eu sei que isso soa como se eu estivesse me gabando, mas o menino, oh, menino, eu recebo um monte de pedidos! Muito obrigada por querer ser meu amigo! Leva-me um tempo para passar por todos eles e vou tentar recuperar o atraso em breve. Por favor, seja paciente!
Presentes: Eu não consigo enviar e receber presentes. ( Linda )
Nota adicional: Se você tiver uma pergunta sobre um dos recursos interessantes no Stardoll, ou se algo não fizer sentido para você, a primeira coisa que você deve fazer é rever a seção de Ajuda. Tem um monte de coisas úteis por la! Caso contrário, se você tem uma pergunta que a seção de Ajuda não posso responder, por favor contate directamente-nos.


Se você vir o mau comportamento na Stardoll, utilize a ferramenta de comunicação!

Se você enviar para mim ou a outras Stardolls Oficial, ela não pode ser tratada adequadamente.


Ah, e você já conheceu os meus colegas? Eles são incríveis!

Olhe para o seu idioma abaixo:

Árabe:: Raghda.Stardoll
Nynne.Stardoll: dinamarquês:
Oona.Stardoll: finlandês:
Noemie.Stardoll: Francês:
Danae.Stardoll: grego:
Yuna.Stardoll: Coreano:
Mette.Stardoll: Norueguês:
Gosia_Stardoll: Polonês:
Português: Julia_Stardoll
Rússia: nastya_stardoll
maite.stardoll: Espanhol:
Suécia: Svea.Stardoll
Eda_Stardoll: Turco:



Em um determinado dia, estarei navegando em torno Stardoll, lendo e vendo de posts de Blogs, ( Tá lendo isso? Comentaa.. .-. ) cenarios impressionante... às vezes eu estou em turnê Suites ou compras para as tendencias mais recentes e no Starplaza. Meus colegas fantástico e eu estamos sempre a procura de talentos surpreendentes. Então todos, mantêm um bom trabalho no Stardoll, porque se você está trabalhando duro e tendo diversão, com certeza iremos vê-lo!



E sim, é impressionante a mim!

twinkle twinkle y'all! ( Não sei o que pra você também.. )
Callie

_________
Nossa, que grande!
E então, o que acharam?

Beijos, EstrelaBeka ♥

5 comentários:

Anônimo disse...

se vc é a callie eu estou morta!
Garota se liga a callie fala inglês e se vc ajuda ela ela nunca ia escolher uma brasileira!

Rebeca Karinne disse...

Ooo, garota, tenho 2 coisas pra te esclarecer:

1 - Eu, em momento algum disse que sou dona da doll Callie.Stardoll! Então, não fala mentira.

2 - Já ouviu falar de tradutor? Pois é né... a Callie fala inglês mas existem tradutores pra.. t-r-a-d-u-z-i-r!

Rebeca Karinne disse...

Se liga vc, "garota" !

Anônimo disse...

Não se mente! não minta que é Callie! Quanto mais Julia.Stardoll... ata!

Sasis justin disse...

epaaa o nome da julia.stardoll era com o (_) agr e com ponto o.O