terça-feira, 29 de março de 2011

Batom - grátis

Banner !
Temos o lindíssimo batom que postei agora pouco nos spoilers grátis.. e não é só pra Superstars *w*
Para consegui-lo...

Obrigada pela imagem: Browse in stardoll

Vá a um destes proxys:

Na barra de endereços, coloque:

Faça seu login, fique um tempo na página e.. pronto!

Se parece muitíssimo com um batom da LUXE que eu quase comprei ontem.. ainda bem que comprei outra cor, hehe'.. a diferença é que esse não brilha e a embalagem, é claro.-.

Beijos, EstrelaBeka

8 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeiiiii pow se fosse pra dar nota por esse Blog eu da 100000000000000000
bjsss gostei de maiss

Anônimo disse...

ei alguem desse blog que tenha stardoll que tenha esse batom vamos trocar de boneca a minha ja tem dinheiro e vestidos bastante coisa so que eu quero esse batom e nao tem mais se quiserem ver a boneca o nome dela é luana185 ok obrigada

Anônimo disse...

Infelizmente esse truque naum funciona mais,me visitem meu nome é : poliana_forever

Anônimo disse...

Muito legal este blog estou amando as coisinhas grátis visitem minha boneca no stardoll: Beatriz-seLady ^^

Anônimo disse...

http://www.stardoll.com/es/campaigns/sharpay_us/

Unknown disse...

Eu gostei mas n deu me visitem lá:iRockerStar

Anônimo disse...

infelismente nao deu para pegar , visitem jhulinhafofa10 aceito todas e todos :3

Anônimo disse...

Tem Algum Site Que Ainda Tem Coisas Gratis PQ Nd Pega Mais??