sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aviso :D

Aviisoo super boom !! :D
A revista oficial do Super Truques Stardoll irá finalmente ser lançada !!!
Durante todo esse mês de junho eu irei me dedicar muito à revista, para que ela fique pelo menos  'boa'  pra primeira edição, será lançada em Julho, o dia ainda não sei ao certo, mas será lançada .. é o que importa !

Não será aqui no blog mesmo, será (como a maioria) feita particularmente em outro blog, com outro endereço, outro design .. etc .
Ainda não sei também se alguém vai me ajudar, uma doll já se pronunciou pra ajudar mas se alguém mais quiser, pode comentar aqui ou no meu GB, quanto mais melhor ;)

Então, anjoos do meu core ♥
É isso '

Bjãao .. espero que tenham gostado da novidade, em breve mais novidades ainda.. como mudaaanças no blog .. segreeedo :x

• Bjãao !! Boa noite, amo vcs ! •

Nenhum comentário: