quinta-feira, 9 de junho de 2011

Me desejem sooorte !!

Anjoos , eu não vou nem perguntar porque é meio que óbvio que vocês conhecem o Stardoll-br, né ? Um dos blogs brasileiros mais famosos do stardoll  ( se não for O mais famoso ), então.. sabem o concurso Nós precisamos de você que tem no Stardoll-br ? Pois é, eu participei do mais recentes, que é pra postador(a) de spoilers .. se anciosidade matasse eu estaria ...

X_X'

É que amanhã sai o resultado do novo postador ou postadora de lá e seria tipo um sonho stardolleiro realizado .. mas nem se preocupem porque eu não vou deixar vocês na mão nãaao .. sou dona desse blog, deixar vcs nem passa pela minha cabeça   [ops, acabou de passar .-.], então é isso amoores da minha life , desejem sorte pra miim <3

Amo vcs do fundo do meu pulmãao -.-

Bjos z'

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

naaaaao deixa agenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee