quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo quadro - Make de celebridade

Oi, anjos.
Resolvi fazer mais um quadro extra pro blog (:
Como viram no título da postagem, ele se chamará
Make de celebridade
O nome já diz tudo.. eu farei uma make no stardoll parecida com alguma celebridade (pode ser na minha doll, na de outra pessoa ou no plaza) e postarei aqui.
Não será diário, será apenas quando eu encontrar alguma make legal e/ou quando tiver tempo.
Então... queeem será a primeira celebridade a ser 'imitada' em sua make ???
A rainha da música pop do momento: Lady Gaga

Eu, particularmente, não gosto muito dela  [não me matem], mas ela está em tooodas no momento (:

Aqui a foto 'imitada' da Gaga:


Beeem simples pra o que ela usa, não acham?
A versão stardoll eu fiz na minha doll mesmo.
Vejam:


Para fazer:

O rosto:

• Vá para o Salão de beleza e vá em Caras.
 • Agora selecione o 2º rosto da primeira página.
• Vá agora pra parte de Bocas e selecione a 4ª boca de baixo pra cima da 3ª página na 6ª cor da esquerda para a direita.

Agora a make e os acessórios mesmo, como se faz:

• Passe o brilho incolor da LUXE.
• Passe levemente um Blush de preferência marrom claro (eu passei rosa claro, também funciona).
• Passe um lápis de olho preto em toda a parte de cima dos olhos e apenas na metade da parte de baixo.
• Agora, passe uma camada da sombra verde-claro da Doth tanto nas pálpelbras de cima, quanto nas de baixo.
• Por cima da sombra verde-claro passe 3 ou 4 camadas de sombra preta da Doth ou da LUXE se preferir.
• Agora coloque o máximo de cílios postiços na sua doll e pronto.


Espero que tenham gostado e que comentem =D


OMG , primeiro Make de celebridade ... ficou bom ??
*u*

O próximo Make de celebridade já está pronto e será na ***
Haha'
Fiquem ligados no blog ;)

 
Qualquer dúvida clique aqui e contate-me pelo GB :)

Nenhum comentário: