domingo, 24 de julho de 2011

Concurso

Olá meninas, estou lançando o meu 1º concurso e espero que tenha muitos outros, é o seguinte resolvi entrar em campanha para ncg ( National Covergirl ).
Para participar diga nos comentários que participa, se é SS ou NSS e o nome da doll, depois você chama amigas para votarem em mim e vocês podem votar com fakes também, não se esqueçam de dizer no livro de visitas que votou em mim.

Caso eu ganhe os prêmios serão:
Caso uma NSS seja sorteada ganhará 200 coins em presentes.
Se for uma SS, ganhará 40sds em compras no starbazaar + 200 coins em compras também.

Clique aqui, você será redirecionada diretamente para a minha suíte.

by: nsrg_11

12 comentários:

Millena disse...

Oi quero participar *-*

justin_FCF disse...

quero participar (: (starjessydoll)

PaulinaStar2709 disse...

Vou participar..
Nome da doll:PaulinaStar2709

Sou ss

Anônimo disse...

Quero partcipar
Nome da doll: PinkWorldBlog
Sou ss

Ana_Paula__ disse...

participando
Ana_Paula__

Júlia disse...

Quero participar
sou nss
minha doll: Demi0534
bjs

Steéph N. disse...

Oii quero participar
Nome da doll :Nessinha.anne19

Mylena ~ mylena_purple disse...

estou participando, mylena_purple - SS ^^

LiahBelatriz disse...

DOLL: LIAHBELATRIZ
SUPERSTAR

Anônimo disse...

participo eu sou nss e o meu nome de doll é gata_divajeny

VanN. disse...

Estou Participando
Nome da Doll:_VanN_10
NSS - Não superstar

~Luiza !** disse...

Queo participar
naum sou ss
O nome de minha boneka ée:minatopluziia