domingo, 17 de julho de 2011

Nova postadora - Apresentação

Olá divos, nova postadora na área, quero que me conheça, me chamo Andriele
Tenho 13 anos, minha doll se chama nsrg_11, moro no Rio de Janeiro - Capital, meu signo é de áries e faço aniversário dia 11 do mês de abril, bom, meu objetivo aqui no blog é trazer mais diversão como tutoriais, looks, talves quem sabe brincadeiras, postarei matérias extras, peço a vocês que colaborassem na medida do possivel para me deixar mais disposta e tornar esse blog muito agradavel, aliás ele já é. Acabou de ler um post, gostou comenta, ficarei feliz, por enquanto não tenho banner ainda, espero fazer um ótimo trabalho e até mais.
está horrivel, eu sei!

4 comentários:

Rebeca Karinne disse...

Linda demais ♥

Anjodalila1 disse...

Eu adorei sua apresentação parece ser legal

vou acompanhar as suas materias extras

beeeeeeijos

# Andrii // nsrg_11 disse...

Obrigada *o*

Beka, muito obrigada por essa oportunidade que você me deu.

Rebeca Karinne disse...

De nada , amr. Você merece e é muito boa postadora (: