sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mitos sobre os cabelos


Existem mitos que atrapalham a beleza do nosso cabelo,tenho certeza que você já ouviu falar algum desse mitos e se não é melhor se preparar para não cair nessas 'baboseiras'.
Tumblr_loccjauxfd1qzik7io1_500_large

-Cortar o cabelo na fase certa da lua faz ele crescer mais rápido?

De fato não adianta em nada cortar o cabelo em uma fase só por causa quer que cresça mais rápido ou evitar uma fase da lua para os cabelos não crescerem rápido,não existe nada que comprova que as fases da lua interferem na rapidez do cabelo crescer.

-Se cortar meu cabelo regularmente vou ficar longe da queda de cabelos?

Isso não adianta,mais se estiver preocupada com a queda de seus cabelos procure um médico.
Tumblr_locmwlag2j1qet062o1_500_large

-Se eu lavar meu cabelo quase todo dia pode fazer com que caia mais meus cabelos?

Não,se você vive sentindo na semana que teu cabelo está sujo tente fazer assim:lave o cabelo um dia espere uns 2 a 3 dias e lave.


-O stress não provoca queda de cabelos?

Infelizmente o stress provoca a queda de cabelos,por isso é essencial relaxar bastante.

-Produtos que tem alcool prejudicam meu cabelo?

Sim,porque eles apagam a cor dos seus fios.

Tumblr_lnyuhfq3vp1qhfifco1_500_large
cretidos: aqui e aqui
By: nsrg_11

Nenhum comentário: