sábado, 16 de outubro de 2010

Desculpa..por favor...

Gennteeeee...eu to suuuuuupeeeeeer triste e até com vergonha de falar com vcs!!!Pq faz um monte de dias q eu não posto aqui e nem entro no stardoll e nem uso a internet. Saibam q não foi culpa minha, eu JURO! É pq aqui em casa tinha uma internet na VIVO só q a internet estava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito lenta, então, meus pais não iriam pagar pra ter uma internet q não funciona não é?! Então..eles cancelaram a internet. Bom....agora a internet voltou, não é internet da VIVO, agora é da TIM. Não sei se vamos tirar de novo mas por enquanto me desculpem ta? Se eu não postar aqui por um tempo de novo já vou avisando q é por causa da internet ta amores? Brigada pela ateñção liindas..vou postar as novidades mais recentes!!!Bjs..fiquem com Deus!

Nenhum comentário: