sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PRIMEIRO CONCURSO

Isso mesmo..talvez já ocorra o primeiríssimo concurso aqui do meu blog!!! Primeiríssimo de muitos outros que virão por aí...eu ainda não posso garantir nada, mas estou com umas idéias de fazer um concurso aqui no Super.Truques , é mais ou menos assim q vai ser:

Regras:

1ª -> Tem que chamar pessoas aqui pro meu blog, quem obtiver mais pessoas chamadas em uma semana, ganhará.

2ª -> A pessoa que vc chamar tem q vir ao meu blog, tornar-se uma das seguidoras (os) e postar no post que eu vou dizer depois q foi chamada por VOCÊ. Mas atenção: essa pessoa tem q dizer o SEU nome e o nome DELA mesma pra que eu possa ver se ela não é facke  e ver o seu nome tbm pra te dar o premio caso vc ganhe!

3ª -> Essa terceira regra é uma simulação de VC (no caso, eu) chamando uma pessoa:

Oi, eu fui chamada pela doll EstrelaBeka e o meu nome é *******

É assim, a doll tem q falar o seu nome e o nome dela pra q eu possa vê-la e ver vc tbm!

Bom...essas são as regras q terão se tiver mesmo esse concurso. O premio eu ainda não sei qual é, to pensando em CLARO q uns presentes ou uma associação SuperStar talvez...não to prometendo nada ainda, é q eu não sou SuperStar, mas tenho váarias amigas super legais q são SuperStars, como a FranMaol, a DoceIsaIsabella, a LiahBelatriz, dentre outras, vou falar com elas pra ver se elas me ajudam dando uma associação ou alguns presentes SS bons e bonitos pra quem ganhar...vão torcendo por mim, pq VC pode ser a ganhadora!!!!

BOA SORTE PRA VC E PRA MIM!

Um comentário:

Jessé disse...

1o comentáriio

Achei uma ideia bem legal de fazer esse concurso...assim vc vai atrair bem + pessoas pro blog!!!!!!!D++++

Eu to com o nome Jessé só q eu me chamo Roberta...é q to pelo email do meu pai...bjs!