quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gente..me compreendam!

Oiie seguidoras e seguidores do meu blog...eu to escrevendo aqui pra, mais uma vez, explicar pra vcs o motivo de eu não estar, ultimamente, usando o meu blog, o stardoll, enfim, eu ñ estou usando o computador nos últimos dias. O motivo? É q a internet daqui de casa ta meio ruim e tbm que meu irmão leva a internet as vezes pra escola e como eu fico? Sem usar a internet, é assim q eu fico. =( chato né? Mas, enfim, eu tento, tento, tento muuito postar aqui sempre q posso mas as vezes a internet não colabora e fica lenta demais...gente, me compreendam por favoor! Postem comentários aqui nessa postagem dizendo se me compreendem e se vão continuar seguindo meu blog mesmo com os problemas q eu to. Comentem por favor, ok? Brigada pela compreensão amores..brigada meeesmo..!!!Bye bye. Bjks, fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Rebeca Karinne disse...

Espero q me compreendam mesmo ta amores?? Comentem falando oq acham...brigada pela atenção!!♥ ツ