segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Primeira postagem, apresentaçãao!!!ツ

Oiie gente, não sei se vcs sabem, mas...vou contar: eu tinha (tenho) outro blog que se chama: isadoll.criarumblog.com mas eu fiz esse pq no "criarumblog.com" nem dá pra personalizar o blog direito...é sempre a mesma coisa, a mesma cara do blog, o seguidor termina enjoando né?! Visita lá pra vc ver como é. Então..esse aqui eu vou fazer do meu blog oficial mesmo pq dá pra personalizar quando quiser e etc. Mas acho q vou continuar postando no meu outro blog, ñ sei pq mas vou..No outro blog eu postava coisas sobre Isa Tk+ e stardoll, só que nesse blog eu vou postar coisas só sobre o stardoll mesmo, é melhor assim...!!!! Então tá bem gente, oq vcs tem que saber já sabem..bjks..e xau!!!
Fiquem com Deus amores!!!

Nenhum comentário: