segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Procuro Hb's

Oiie !!!
Bom gente.. eu fui no Stardoll Truques e vi uma matéria suuuper show sobre TODOS os Hb's já lançados no stardoll desde outubro de 2006 e ameeeei alguns Hb's, eu vou mostrar aqui as imagens de todooos os que eu ameei e se vc tiver um ou mais deles clique aqui e escreva pra mim qual é o que vc tem e quantos sds vc quer que eu pague e negociaremos... bom... aí vai e vou logo avisando, eu gostei de muuuuuitos:
Outubro de 2006: gostei do shorts jeans ( n• 9 )  e do cinto com lacinho ( n• 4).
Janeiro 2007: Gostei do sapato brilhante.
jan 2007
Maio de 2007: gostei do tênis da Nike e do sapato alto cinza com flor.
May 2007
Outubro de 2007: gostei do vestido pink.

October 2007
Não sei o mês, mas é do começo de 2009: gostei do maiô bicolor, do vestido cinza com babados cor salmão e do vestido rosinha claro tomara-que-caia.
Acho que é maio, mas é de 2009: gostei da saia roxa.
Outubro de 2009: gostei da bola pink (n• 1)e do vestido cores pink, cinza e preto (n• 5).
October HBs
Muito recente.. gostei do vestido tomara-que-caia estilo balonê e do outro vestido longo com rosas na manga.

Bom gente, é só isso mesmo.. que pena que eu não usava o stardoll nessas épocas, pois eu realmente ameei as peças que citei e, por favor se vc tiver uma ou mais dessas peças contate-me clicando aqui e escrevendo no meu livro de visitas !!! Desde já muuito obrigada !!!
Bjs EstrelaBeka

Um comentário:

Anônimo disse...

olha eu achei interessante as postagens do blog,mais eu acho que esta um pouco desorganizado as suas postagens,eu só estou dando minha opinião por isso não me xingue,só estou dando uma opinião de leitora.