sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

No mínimo estraanho...

Oiie !!!
Gente.. visitem esta doll
yaara2
Sabe a última vez que ela ficou online???
Uhn.. NUNCA.. nunquinha na vida.....
E olha q se vc visitar ela agora, as visitantes recentes são tudo de 1 min. atrás ! Oras.. se é assim, vou deixar de usar tbm.. aí eu fico popular.. ahusahush'
Que figuura... agora não mando mais mensagens de difusão, é só escrever no livro de visitas dela !! ^^
Ai.. ai...
O que vc acha que foi isso?
• Bug do stardoll
• Erro dos administradores
• Aviso do stardoll ( ñ sei do que )
• Fantasmaaa búuuh
Comente sua resposta ^^
Bjs EstrelaBeka
Ah! E hj eu to tentando ser ncg de nooovo... vota em mim ? Bjs, sou a doll EstrelaBeka !

11 comentários:

Amanda♥ disse...

Amanda♥ disse...

que doidoooo

Dani_pink disse...

Dani_pink disse...

o.O

achoo que eh fantasmaa búuuuh !! XoXo

Paty disse...

éee.. pode ser fantasmaa !!! hahahahaha AdoGo

Rebeca Karinne disse...

Ai meninas.. nossa.. fantaasma?? Kkkkk', no mínimo estraaanho..

Lorena disse...

putz.. que menina estranhaaaaa

pris disse...

caracas, tenso tenso mto tenso *-*

yaara2 disse...

kk olhe meu nome haha
sabe oque aconteceu de verdade é q todas as dolls que criaram aconta no dia 7/8/10 ficarão com a conta assim porque o stardoll tava com problemas nesse dia
mais olha o lado bom ela ganhou uma penthouse sem gasta nada!kkkkk

Anônimo disse...

tbm te uma doll muito estranha chamada gratis meu ela tbm nunca fico online

Anônimo disse...

tbm te uma doll muito estranha chamada gratis meu ela tbm nunca fico online