quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tudo ^^

Oiie !!!



Gente... eu vou postar agoora todas as novidades atrasadas porque eu tenho que sair agorinha, ok?! Todas só neste post :

_________________________________________________________

Vestido do filme Enrolados - grátis

Precisas ter uma conta no facebook, então crie a sua agorinha !! ^^

Já? Então vamos pegar o vestido:

Mude seu proxy para um destes:
HTTP: 62.189.102.229 e Porta: 80
HTTP: 93.97.45.46 e Porta: 80

Com o proxy configurado vá a este link:


Clique em CURTIR, como na imagem abaixo:

Agora vc tem que jogar este joguinho, que é de clicar na peruca correspondente a cada personagem:

Quando vc terminar as 3 fases este aviso aparece e vc vai a sua suite e o vestido estará lá:

________________________________________________________________________________

Novos itens no Suiteshop

Temos novos itens no suiteshop, e todos para NSS ^^


______________________________________________________________________

Novas bocas Superstars

Que liiindaaaaaaaas... nós ss agora temos essas novas bocas disponíveis !!! Ameeeeeei d+++

____________________________________________________________________________

Nova loja

Olha gente, chegou uma nova loja no plaza:


 

Obrigada: stardoll br
 
_______________________________________________________________________________________
 
Bom.. eu sei que tem novidades ainda, mas.. eu tenho que ir agora mesmo gente, desculpem.. quando eu voltar eu posto o resto tooodinho pra vcs !!!
 
 
AVISO: NOVAS POSTADORAS, ME DESCULPEM MAS EU AINDA NÃO CONSEGUI COLOCAR VCS PARA POSTAREM, EM BREVE JA ESTARÃO AQUI ! BEIJOS ESTRELABEKA !

Nenhum comentário: