sábado, 22 de janeiro de 2011

Repostando...

Oiie !!!


Estou repostando esse aviso.. porque ninguém se interessou na primeira postagem, vou repostar até haver interessados!
______________________________________________________
Gente.. estou à procura de postadores ou postadoras pro blog!
Concordam?
Só temos eu e a Vanessa aqui.. e só eu posto.. por isso quero mais postadores..
Não tenho preferencia se é homem ou mulher, contando que siga as seguintes 'regras básicas':

1 • Alguém que saiba falar o português culto e correto, claro que pode ter uns erros, errar é humano e pode usar siglas tbm.

2 • Tem que ter um(a) ou mais dolls no stardoll, é claro.

3 • Não precisa ser Superstar.. tanto faz.

4 • Não é necessário ter blog, e, se tiver não é pra colocar sempre o nome dele em evidência aqui.

5 • Ah.. última regra.. se vc quiser fazer propaganda de seu bazaar.. covergirl.. nacional covergirl.. blogs.. suítes.. etc, ANTES fale comigo ( EstrelaBeka, dona deste blog ), porque eu não quero que vcs seguidores se chateiem por sempre ter propagandas aqui, ok?!

Se você atende a todas as 5 regrinhas acima e quer ser postadora ou até, futuramente administradora deste blog, é simples, comente aqui neste post com o nome da sua doll.. etc.. e diga tbm em qual das seguintes partes vc quer atuar no blog:

PARTES:

1 • Hotbuys;
2 • Transformações em dolls;
3 • Transformações em suítes
4 • Revista do blog ( ainda não tem , vc deve fazer.. rs' );
5 • Dicas, do que quiser, makes.. decorações.. etc..;
6 • Itens grátis ( se quiser, eu e vc que postaremos, pois eu tbm já posto)
7 • Spoilers;
8 • Peças reais e peças do stardoll.


P.S: Se for postar itens grátis vc deve postá-los somente quando eu ainda não os tiver postado, porque eu já posto.. eu não posso ficar sem fazer nada no blog, né?!

Comente aqui neste post em que área vc deseja ser postadora, lembrando.. vc tem que ser uma postadora ou postador presente no blog, não tem que ser do tipo que escreve uma vez em um ano e outra no outro ano.. rs' só exemplo.. exagerei......

Escreve aqui !

Bjs EstrelaBeka !

13 comentários:

Rebeca Karinne disse...

Vamos gente, comentem se quiserem ser postadoras!! Vamos!!!

leticiaa disse...

Oi
Eu quero ser postadora do blog!!!
E quero flar sobre: Transformações em dolls.
Falo e escrevo mto bem o portugues mas uso abreviaçoes se vc mim deixar ser postadora no blog por favor fale na minha doll lele-de-lima
Obrigaduh e espero que mim escolhaaa!!!!

Rebeca Karinne disse...

Claro.. é uma das coisas que falta no blog mesmo -> transformações em dolls..:) Percebi que seu português é bom mesmo, e use abreviações o quanto quiser!!! :) Vou avisar-te pelo teu livro de visitas!

Alguém mais quer ser postadora???

leticiaa disse...

ja sou seguidora do seu blog meu nome está como jayla martins coloca la como postadora e eu começo hj ainda a postar as transformaçoess

Rebeca Karinne disse...

Claro !! Vou te colocar agorinha !!!♥

Maria disse...

Eu quero ser postadora do blog!
E quero falar sobre: Itens gratis e Spoilers
escrevo muito bem em portugues mas uso as vezes algumas abreviaçoes se vc permitir. Deixa eu ser postadora do blog.

Doll: JullieLoop

Rebeca Karinne disse...

Claro, vc tbm pode postar !!! Spoilers e coisas grátis, né? Ok.. mas eu vou continuar postando as coisas grátis, os spoilers vc pode postar e as coisas grátis vc posta tbm quando eu ainda não tiver postado, ok? Beijão e bem-vinda !!!

leticiaa disse...

ok posto tuddoo

Rebeca Karinne disse...

Ok ! Me manda teu e-mail por aqui pra eu poder te adicionar como postadora!!

leticiaa disse...

jayla2010@hotmail.com

leticiaa disse...

te do a senha do meu email pra tu colok pra mim ser postadora óis eu num to conseguindoo

Maria disse...

meu e-mail é:
maria-bia-nayara@hotmail.com
eu tambem posso falar sobre peças reais e peças do stardoll

Rebeca Karinne disse...

Ok !!! Vou avisar a voces pelas suas dolls !