sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Concurso ! ^^

Oiie !!!
Gentee..
Atenção, atenção para o anúncio do segundo concurso do blog Super.Truques.Stardoll !!!
E.. com um prêmio bem melhor que o primeiro !! ^^
Vou logo falar o prêmio..
Para as Não-SuperStars...
- 6 Votos 5 de 5 pra Cg com coment ^^
- 6 votos no álbum com coment ^^
- 6 votos no cenário com coment ^^
- 10 Sds em presentes à escolha ^^
- Entrevista exclusiva postada aqui ! ^^
Para as SuperStars..
- 6 votos 5 de 5 para Cg com coment ^^

- 6 votos no álbum com coment ^^
- 6 votos no cenário com coment ^^
- 10 Sds em presentes à escolha ou 8 no bazaar ^^
- Entrevista exclusiva postada aqui ^^
O que vocês tem que fazer é bem simples, só tem de votar em minha doll 5 estrelas para eu tentar ser Cg ou Ncg.. e convidar maaais pessoas para votarem 5 de 5 em mim tb.. não valem fakes.. não valem fakeees !!!
Todas as que votarem em mim tem que falar que votou e tem que falar tb o nome da doll que pediu para votar em mim..
Os prêmios são demais.. suuper concurso !
Quem quiser participar, diga aqui NESTE post que participa.. e não esqueça do nome da sua doll..
Atenção:
Desculpem.. mas eu só darei o prêmio se eu conseguir ser Cg ou Ncg.. caso contrário, não darei nada.. por isso vcs tem que chamar bastante gente!!!
Dia de término do concurso: 20/01/2011 ou quando eu for CG ou Ncg..
Beijinhos e.. participem !!!
Esperam que tenham gostado..
Bye !
FELIZ 2011

Um comentário:

Rebeca Karinne disse...

Participem! Coorram!! Os prêmios são ótimos e o concurso acaba dia 20 desse mês!!
By: EstrelaBeka