domingo, 12 de dezembro de 2010

Pedido *--*

Oiie !!!
Pessoaaal.. eu quero pedir + uma coisa pra voocês !!!
Plz !!!
É que.. eu tô participando de um concurso para ganhar 50 Sds.. e eu quero muuuuuuuito ganhar.. muuuuito meeesmo.. vcs entram nesse pedido agora ->  vcs poderiam ir na doll suzi_lyssa e escreverem no livro de visitas dela que vs votaram 5 estelas na suíte e que foi eu quem chamei vocês ??? Plz.. eu adoraria ganhar.. adoraria meeesmo.. plz, plz, plz !!!

O concurso é assim: essa doll (suzi_lyssa) quer muuito ser CoverGirl ou National CoverGirl, ela é bem legal !!! Então, ela fez um concurso pra que nós ganhássemos com a vitória dela !!! ; D
Ganha a doll que chamar mais pessoas.. por isso eu pesso que vocês escrevam no livro de visitas dela dizendo que eu ( EstrelaBeka) as chamei.. por favoor.. muuito obrigada desde já amoress !!!


Nenhum comentário: