sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Visitem meu bazar ! Está em promoção !

Oiie !!!
 
Pessoal.. eu sei que é meio chato.. mas isso não é anúncio para votarem em mim para CG ou NCG.. é um anúncio para vc's comprarem em meu bazaaar que está em promoção.. com ótimos preços.. os preços de qualquer peça estão ATÉ 5 Sds.. muito, muito, muito baratinhoo !!!
Desculpem-me por uma coisa.. eu não consegui pegar imagem dele = /
..........
mas eu vou colocar o nome da peça e o valor dela.. pra vcs saberem logo.. e.. é claro tbm vou colocar o link !!!!
 
Agora, escreverei os nomes e preços das peças do meu bazar :
 
I Love Poland - 3 Sds ( preço original 0 Sds )
I Lucia Sweden - 3 Sds ( preço original 5 Sds )
Redesign Belt - 3 Sds ( preço original 0 Sds )
Forever YoungTee - 4 Sds ( preço original 3 Sds )
Cropped Tee - 4 Sds ( preço original 0 Sds )
Lace Tank - 4 Sds ( preço original 0 Sds )
Pom Pom Tank - 4 Sds ( preço original 0 Sds )
Casual Cargo Trousers -  4 Sds ( preço original 0 Sds )
 ACESSÓRIOS
 
Multi Color Bag - 5 Sds ( preço original 3 Sds )
Redesign Helmet - 2 Sds ( preço original 0 Sds )
Long Gold Bead Neckale - 2 Sds ( preço original 0 Sds )
Feather Ankle Heels - 2 Sds ( preço original 0 Sds )
Feather hat - 2 Sds ( preço original 0 Sds )
Starhead - 2 Sds ( preço original 0 Sds )
 
Eu coloquei também o preço original pra vcs saberem mais sobre a peça.. já que eu não pude pôr a imagem.. e tbm o preço mínimo é 2 Sds.. vcs já sabem.... e tem peças q estão mais caras q o preço original.. é pq tem q ganhar dindin se não só perde.. rsrs'..
 
Para ir ao meu Bazar.. basta clicar aqui !!!
Beijooos !

Nenhum comentário: