terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Todas as novidades atrasadas..

Oiie !!!

Aii gente..
Por favor, me desculpem ok ?

Me desculpem por eu não ter postado nada hoje.. e quase nada ontem..
espero que aceitem minhas sinseras desculpas, eu amo postar aqui, é meu passatempo suuuper preferido.. mas eu pensei que quando eu estivesse de férias aí que eu ia postar mais aqui.. mas me enganeei.. to de féeerias.. to saindo pra caramba, e sem tempo tootal...

Vou agora postar tooooooodas as novidades.. deve ser bem umas 10.. mas vou postar tudo nessa postagem mesmo.. com uma separação.. desculpem.. plz.. ; D

___________________________________________________________________________________

CALENDÁRIO DE FÉRIAS - DIA 21

O item do dia 21 está disponível ; D

É essa sapatilha.. de 4 Sds e, felizmente, disponível para toodos !!!


__________________________________________________________________________________
12 DIAS DE VESTIDOS - VESTIDO 7

Já estamos no sétimoo vestido na campanha 12 Days Of Dress.. olhem ele..

Se quiser vê-lo e talvez comprá-lo.. clique aqui !

___________________________________________________________________________________
ATUALIZAÇÃO

Agora, nas nossas suítes temos uma câmera para tirarmos fotos.. como nas festas..

Obrigada pela imagem: stardoll-br
________________________________________________________________________________

NOVOS CABELOS PARA SUPERSTARS

Ufaa gente.. até que enfim novos cabelos para SuperStars.. o chato é que todaaaas estão usando eles.. rsrsrs'

Mas, mesmo assim, vou trocar o meu..

Vejam:

___________________________________________________________________________________
CONJUNTO NARNIA GRÁTIS

Aff.. novamente.. proxy manuaal..

Use esse.. HTTP: 195.84.48.28 e porta 80

Como o proxy já configurado vá para: http://www.stardoll.com/pt/campaigns/narnia
Faça seu login, e clique no número 21..

Quando vc clicar, vai aparecer esse aviso ae::
Terminado isso, o conjunto vai estar em frente ao seu closet.. como sempre.. hehe..

________________________________________________________________________________

Bom, postei váarias novidades só nesse post, e para não ficar um único proxy muito sobrecarregado eu vou postar o resto das novidades agora mesmo, em outro post !!

; D

Beijos, e mais uma vez me desculpem pelo hiper atraso.. ♥
Amo mto vcs !

Nenhum comentário: