domingo, 12 de dezembro de 2010

Um pouco mais sobre Callie.Stardoll

Oiie !!!
 
Gente.. resolvi aprofundar aquela dúvida sobre a Callie.Stardoll... aquela foto, sabe ??
 
Eu vou postar o artigo todo traduzido que está no Stardoll magazine !!! Esse blog foi o primeiro blog a postar isso !!! ; D
 

Callie.StardollCallie.Stardoll

Stardoll no X-Factor! Nosso repórter no cenário ...Atrás 1 dia
Quando entrei na Connaught Hotel de Londres eu tinha que me beliscar para ter certeza que eu não estava sonhando. Eu sou uma garota simples com Stardoll ama e gosta, então imagine a minha descrença Stardoll quando me pediu para participar do X Factor convite oficial de imprensa final.
Apesar da vontade de gritar repetidamente, eu sabia que tinha que salvar a minha voz que eu oficialmente foi o repórter Stardoll X Factor.
Enquanto eu estava sentado pacientemente em uma sala lotada cheia de equipes de TV e repórteres Pensei em todas as perguntas que eu poderia pedir.
Então, como eu me sentei no X Factor céu começou ......
Todos os quatro finalistas e todos os quatro juízes entrou no quarto e rapidamente tomaram seus lugares no palco. Havia uma estranha sensação de silêncio por cerca de 3 segundos, depois de uma onda de mãos curtas para o ar como jornalistas ansiosos disputavam para começar escolhido, a fim de fazer suas perguntas.
Então é isso, para ler sobre um Fator X de exclusividade, direto do povo.

Em resposta ao ser questionado sobre como ele se sentiria se Cheryl foi para voltar a vencer Simon respondeu: "Isso não vai acontecer". Durante a chamada imprensa inteira Simon deixou bem claro que ele e os meninos Um Sentido estavam lá para ganhar. Ele está "muito confiante de seu ato", mas admite que "este vai ser um pedaço de uma competição".

Na verdade, a competição é definida como olhar apertado, mas todos os atos ainda que o número dueto pouco de sorte até lá para tirar as luvas antes da votação está fora. Então, quem está cantando com quem? Matt Cardle estará compartilhando seus germes com Rihanna, Cher Lloyd será bopping juntamente com Will.I.am, Rachel está definido para aumentar o teto com Christina Aguilera, e os meninos encantadores de uma direção será tripulação lo com Robbie Williams.

Então, se você tiver, quatro duetos surpreendentes, mas como é a sensação de atos? Nós todos sabemos que Matt Cardle foi consideravelmente mal durante a semana passada, mas insistiu Dannii "que não estão jogando a carta doente, se alguém está doente, está doente. Estavam em um bom espaço e faremos o nosso melhor". Matt admitiu não estar em sua melhor forma, mas disse que "é o que é, eu vou trabalhar com o que eu tenho".



Outra ligeiramente down beat foi finalista Cher Lloyd, que apesar de seu incrível talento era muito aberto sobre sua posição derrotada na competição. "Não é que eu vou ganhar, mas eu tenho feito até aqui e eu sou muito sortuda, eu sei quem eu sou". Protecção mentor Cheryl Cole foi rápido para passar de que as notícias negativas em torno Cher e acrescentou "vamos evitar coisas ruins assim (em resposta à campanha de ódio contra a alegada Cher) que eles precisam para obter a cabeça no lugar certo e se concentrar nas coisas boas coisas ".



Outra ligeiramente down beat FOI finalista Cher Lloyd, Que atuarem de Incrível Seu talento era Muito Aberto Sobre SUA POSIÇÃO NA derrotada Competição. "Não. Que Vou ganhar e eu, eu Mas tenho Feito comeu Aqui sou eu e Muito sortuda, eu sou eu sei Quem". mentor Protecção Cheryl Cole FOI Rápido parágrafo Que Passar de notícias como in Negativas acrescentou Torno e Cher "Vamos evitar Coisas ASSIM ruínas (in Resposta à Campanha de Ódio contra uma alegada Cher) enguias Que precisam obter um parágrafo sem Cabeça Lugar Certo e se concentrar NAS Coisas Coisas boas ".

Como a chamada, pressione rapidamente chegou ao fim, Simon deixou bem claro, "The X Factor, que estará de volta no próximo ano". Quanto a este temporadas mostram Simon disse: "Eu amei cada minuto dela ... todas as reviravoltas inesperadas ... seus feitos muito interessante". Cheryl acrescentou: "ele foi muito, muito emocionante e vai ser muito perdida."



Então é isso, meu relatório oficial de X Factor, antes de deixar apenas um pequeno pedaço de fofocas .... mantenha seus olhos e ouvidos abertos a sugestões que Simon fez um show de música nova é ajustada para invadir nossos sets em breve ..... . oh quão excitante.

Nenhum comentário: