sábado, 4 de fevereiro de 2012

Avisinho Básico.

 
                                                 
                                                            Boa noite, Girls e Boys !
      Só pra avisar que eu não vou postar tanto aqui no blog, porque não vou entrar mais no stardoll com tanta fraquência.. Mais ou menos uma hora por dia, porque agora eu tenho outro divertimento e tenho que aproveitar *O*
    Mais uma vez o blog vai ficar "meio paradão" porque a Beka tá estudando, outras postadoras estão ausentes e muito ocupadas, e no meu caso porque agora eu tenho outra coisa pra me divertir :) mas não fiquem chateadas, e não parem de visitar o blog porque eu vou postar novidades aqui sim.
                       Bom era isso gente, pra entrar em contato comigo visita minha doll.
Beijos poly.

Nenhum comentário: