sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bolo - Grátis

Hey, you ♥
Haha, estou ausente eu sei ._.

Rs.

Mas, enfim, se quiserem pegar esse bolo grátis continuem lendo.


Para ganhá-lo vá para um destes proxys:
 
Na barra de endereços do proxy coloque:
Faça seu login e, novamente da URL do proxy, cole:

Agora dê uns 10 segundinhos, entre no seu Stardoll normalmente e pronto (:

E.. eu sei que é meio improvável, mas não custa falar. Eu estou postando no blog Royal's Life, então eu estou "Copiando" minha fala nas postagens que eu faço lá, só estou falando isso pra depois ninguém vim dizer que eu tô plagiando minhas próprias postagens [se é que é possível e.e].

Bjoo ♥


Um comentário:

Raquel. disse...

Primeira *O* Tá aprovado eu tentei e consegui ! As roupas e sapatos que aparecer na campanha, só com Proxy Manual :S Bj