quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Decisão precipitada? não né?

Oi gente!

Bem... ah, primeiramente falando, é o luiz aki ^^
Bem... eu tomei uma decisão precipitada demais naquele dia.
Então, eu resolvi postar coisas que não precisa de imagens, tipo, falando sobre as novas lojas e talz, erros do stardoll...

Tipo, hoje vou falar sobre o erro do safer internet day.

Minha opinião sobre o que aconteceu no sétimo dia é que foi o dia de descanço de Deus que ocorreu um bug no stardoll.

Se vocês forem na página de competições, tá lá a page do safer internet day, MAS SÓ PARA SUPERSTARS, aí quando tentamos entrar, não acontece nada para às NSS. Mas, o bug é que as NSS conseguiram acessar a página! As blogueiras SS pegaram o link e puseram no blog delas, e vocês NSSs conseguiram acessar a página por causa do bug.

Por isso, ocorreu esse erro do dia de SS, pq só tivemos o titulo de SS e pudemos fazer exatamente nada de SS?? por que o premio seria para às superstars +1 dia de superstar em suas contas. Vejam pelo lado bom: Ganhamos 150 starcoins (acho que foi esse valor) e móveis :)

Logo, concluo que ocorreu um mero bug nessa competição =]

Obrigada à atenção de tods, espero que gostem das minhas matérias falando sobre ^^

Minha doll: lulinha159

Xoxo#

Nenhum comentário: