quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tchau Amores! :(

Oi gente!

Saudades de vcs *u* é o luiz aki (doll: lulinha159), e estou passando aqui pra avisar que estou vivo, e um breve adeus :(

Bem, como vocês sabem, eu uso notebook, que vive cheio de problemas.

Maaaaaaaas, o assunto é outro.

Bem, vou contar uma longa história.
Meu pai tinha esquecido de pagar a conta de telefone de janeiro, aí eu fiquei sem internet por 1 dia, aí depois eu acessei as configurações do meu modem, aí to usando a internet dos ADMIN até agora. mas, aparentemente, o meu roteador desconfigurou completamente, e não está funcionando o wi-fi, ou seja, sem internet no notebook. Ah, estou no pc da minha irmã, eu descobri a senha u-u.
Sendo que, não posso baixar exatamente nada aqui. então não dá pra postar...

Ainda assim, o carregador do notebook tah com problemas, DENOVO. E dessa vez, parece que não dá pra ressuscitar.

Então, quando tudo voltar ao normal, eu torno a postar. E logo vos digo, vai demorar...

Vou sentir saudades!

Se quiserem manter contato, visitem minha doll clicando aqui.

Xoxo#

Nenhum comentário: