quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FREE STARDOLLARS ?

                                                                                                   


Recebi essa mensagem, chegou em ingles pra mim mas já traduzi pra vocês:

       Não procure mais, é realmente verdade. Dobramos o valor das nossas ofertas de parceiros, a fim de celebrar o lançamento da nossa página oferece novas! Junto com nossos parceiros você pode agora completar pesquisas, ver vídeos e muito mais! E estamos sempre adicionando novos conteúdos tão grande, tenha certeza de verificar para trás de vez em quando para ver o quão fácil que você pode ganhar Stardollars livre.

Junte-se à festa!



Clique aqui e será direcionado para as ofertas do stardoll:
OBS: eu não recebi nem um video, minha caixa de ofertas tá fazia será que é mais uma "pegadinha" do stardoll ?  Se alguém Receber me avise beijos..                                                                                                          
                                          poly

2 comentários:

Vanessa Almeiida. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oii <3 Num :( O stardoll fez isso tb comigo