terça-feira, 27 de setembro de 2011

Competiçao

  Eu de novo vim só falar que já vou começar minha postagem logo com uma competição adoro fazer competição é assim vc vai ter que fazer uma frase ou um poema ai vai ter que escrever nessa postagem(não vou aceitar em outro lugar) Ai vc escreve assim na postagem:  
Doll:(nome da sua doll)
Seguidor(para participar tem que se seguidor.Ai coloca o nome que vc ta seguindo o Blog)
Frase: Coloca a sua frase.
Os prêmios vão ser esses:
Se quem ganhar for ss vai receber esses prêmios:


E se quem ganhar for Ñss vai receber esses Prêmios:




Atenção : Não vale copiar de outra pessoa se alguem copiar será desclacificado!
Se tiver alguma dúvida é só até meu Gb clicando Aqui. Tchau é boa sorte a Todas o resultado sai Domindo!  :)

24 comentários:

Carol.Tykin Tudu-Stardoll disse...

PrettyPinkiing

PrettyPinkiing
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare

jaquelinibc disse...

Seguidora: Jaque Betta Canever
nome da doll: jaquelinibc

É incrível a paz que a música traz pra nossa vidas.
Parece até que ela te faz esquecer o mundo
e todas as pessoas medíocres que vivem nele,
mas é só você apertar o stop e você percebe
que os seus problemas só estavam no pause.

Hayley Williams.

Estela (karey.s) disse...

Doll:karey.s

Seguidora: Estela / estela.moorais
Frase: Se alguém atirar uma pedra nas suas costas não fique triste, isso significa que você está na frente.

Marina disse...

Doll: fada_mari_9
Seguidora: Marina Tricolor
Frase: A vida é cheia de obstáculos, se ao cair uma vez por causa de uma pequena pedra no caminho, e achar que tudo está acabado, é melhor você ficar parado no chão. A não ser que você tenha coragem e garra o suficiente para enfrentar as maiores e piores pedras que a vida lhe colocará no seu caminho.

Marina disse...

By Marina Dias (eu mesma)

Rebeca Karinne disse...

Vick, vc esqueceu o nome da sua doll e o de seguidora. :)

Vick disse...

Doll: Victoria.Agnela
Seguidora: Victoria Agnella

Ao me deitar o céu me ouve
Estou perdida sem uma causa
As tempestades de Inverno vieram e escureceram meu sol.
Eu olho para você, depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte...
Eu olho para você, e quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção.
Depois que perco a minha respiração, não há mais porque lutar
Não há mais pensamentos de se reerguer, procurando por aquela porta aberta
E cada caminho que tomei levou-me ao desgosto
Preciso de você para me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim...

Anônimo disse...

doll: violetabarbiel
seguidor: lucila
o amor e uma dor que doi sem se ver
alegra todos e depois os faz sofrer
nunca traz o amor se depois nao vier dor.

Vivi1522 disse...

Nome da doll: VIVI1522
Nome da seguidora: VIVI1522

Eu fiz uma poesia sobre meu site preferido, olha só:
Stardoll

No stardoll é assim...
Agente pode confiar
E sempre ao lado do outro
Para falar da moda que vai dar

Todos se perguntam...
Como economizar?
Jogue stardoll,
O próprio jogo vai te ensinar

Os stardollares e starcoints
É o dinheiro de gastar
Faça a lista de sua compra
Mais feche seus olhos para não ver o quanto vai dar

Anônimo disse...

doll: violetaballet
seguidora: lucila
aprendi com o amor a chorar sem sentir dor!
aprendi com a triste como a vida e uma beleza!
sempre penso sou humana e por isso posso errar

Schayra disse...

"E não importa o que você faça, eu lhe prometo meu coração, porque eu vivo minha vida por você."

Nome da doll: Schayra123

Estrelinha6789 disse...

Nome da Doll: Estrelinha6789

Nome de seguidora: Estrelinha6789

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer <3

Bob Marley

Dani marthaus disse...

nome da doll:danisquinha
nome do seguidor:Danielli Marthaus
frase:Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre.

sei que não vou ganhar mais to participando*-*

ana-julia-f-s- disse...

Doll: ana-julia-f-s-

Seguidor: ana-julia-f-s-

poema:Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo..

Maggie Costaa' disse...

nome da doll:Missmissloira
nome de seguidora: margarida costa

frase: Talvês Deus nos dêdurante anos e anos para podermos valorizar todos os que temos actualmente, talvês tudo o que um amiigo faça seja para o nosso bem, ou pra o nosso mal, mas aí ja nao se pode chamar de amigo...

Espero que tenho gostad, estaá em portugues de portugal porque sou de lá :)

Jessé disse...

Nome da doll: Recifence
Nome de seguidor: Jessé

Frase: É melhor a tristeza de não ter vencido do que a vergonha de não ter tentado.

Jessé disse...

Ooii, aqui é a EstrelaBeka / Rebeca / Beka / Dona do blog, sei lá.. vcs que sabem ;P

Tô na conta do meu pai ~ ~

Só to avisando que vou fazer um concurso para alcançar mais seguidores, depois eu posto porque tenho que sair, comentei aqui nesse post e no post mais recente do blog para vcs saberem !

Aguardem ... #Suspense *-*

---x disse...

Doll:Missbitinha22
Seguidora:Biita - Missbitinha22

Poema:Eu amo quem amo,
Eu odeio quem mente,
Eu amo os humildes,
Eu adoro os religiosos,
Eu amo quem amo,
Eu amo Deus,
Eu amo a vida
Eu amo...

my name is fabulous disse...

As vezes odiamos quem odiamos porque ouvimos o que nao devemos dizemos o que nao devemos mas deves em quando isso so acontece porque o coraçao manda nao fazas escolhas enradas mesmo que o coraçao queira nao fazas a escolha e tua ^^

Fashionlara112

Rebeca Karinne disse...

As frases estão todas Ó.T.I.M.A.S, se pudesse, daria um prêmio pra cada uma, só pela participação pelas frases e poemas :)

SuperMileyS2 disse...

Doll: SuperMileyS2.
Nome de seguidor : SuperMileyS2
Frase:

Alfabeto do Amigo:

A ceita você como você é.
B ota fé em você.
C hama-o ao telefone só pra dizer oi.
D á-lhe amor incondicional.
E nsina-lhe o que sabe de bom.
F az-lhe favores que os outros não fariam.
G rava na memória os bons momentos com você.
H umor não lhe falta pra fazer você sorrir.
I nterpreta com bondade tudo o que você diz.
J amais o julga, esteja você certo ou errado.
L ivra-o da solidão.
M anda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
N unca o deixa em abandono.
O ferece ajuda quando vê sua necessidade.
P erdoa e compreende suas falhas humanas.
Q uer vê-lo sempre feliz.
R i com você e chora quando você chora.
S empre se faz presente nos momentos de aflição.
T oma suas dores e evita que o maltratem.
U m sorriso seu basta para fazê-lo feliz.
V ence o inimigo invencível junto com você.
X inga e briga por você.
Z ela, enfim, pela jóia que você representa.

Bom, não é bem uma frase, mas é um texto sobre amigos muito legal.

Espero que gostem beijos ♥

Looks.com disse...

Doll:Aninhah.never
Respire fundo ,crie coragem, e livre-se do que já não serve mais em sua vida!

xu disse...

Doll: Mornina

Tenho uma cadela;
Que se chama Bela;
Tenho um ratinho;
Que é muito gordinho;
Tenho um gato;
Que não come o rato;
E tenho um passarinho;
Que se encantou com a do vizinho;

# Mayanne Monte *-* disse...

mayannemonte18

liinda


nao ande atras de mim pois eu posso nao te quiar.
nao ande na minha frente pois posso nao te seguir mais sim ande ao meu llado para vivermos ao lado um do outro