segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Problemas técnicos...

Oi gente!

Tudo bom? pra mim não ;[
A bateria do notebook viciou! ela carrega 100% em 5mins e acaba em 5mins ;[
E minha mãe nem sabe! ela vai chegar em casa só de noite, então vou dar minha despedida logo ;[
Ela não vai querer pagar outra bateria, custa caro! #putaquepariu# ;[
E as provas começaram hoje. Só entrei no pc pq amanhã tem teste de inglês, e sou praticamente americano ú.ú. Hoje foi geografia, então estudei ontem e não postei.
Tô sem reação pro notebook ._.
Rezem por mim, Orem por mim, oq for de religião, peçam a Deus para que eu não morra, e se eu morrer, peçam a Deus que minha mãe não vá para a cadeia .-.
Ainda sem reação ._.

Então tá meus amados leitores, essa é a História do blogueiro Luiz Herrera, e o livro acabará quando chegar minha mãe #tahparei#

Antes de sair, nunca esqueçam de uma coisa:

NUNCA ESQUEÇAM DE TIRAR O CARREGADOR DO NOTEBOOK DA CARGA!

Atenciosamente, Luiz Herrera.

Xoxo #


2 comentários:

Luiz Herrera ' disse...

Meu nome é Luiz Ferreira, mas prefiro Herrera :)

Rebeca Karinne disse...

Aahh.. boa sorte "/