quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Ehehe, banner novo, notícia nova, mas esta banner foi mesmo feito por mim...Conseguii, oh menos isso, entao olha só as dolls que eu encontrei para vestir...Nao é fantasticuu?
Ehehe, gostaram?Bem, agr as bonecas Cece e Rocky já estão disponiveis para vestir no stardoll...Eu ja vesti desta forma, para vocês verem...Se gostaram ainda bem se nao gostaram...Bem, nao faz mal.

E entao?Querem vesti-las?Carreguem no link se querem ok?
http://www.stardoll.com/es/dolls.php?id=1756                          vamos láá, nééh?


Xau pessoal
De:Missmissloira

2 comentários:

Jessé disse...

Ooii, aqui é a EstrelaBeka / Rebeca / Beka, sei lá.. vcs que sabem ;P

Tô na conta do meu pai ~ ~

Só to avisando que vou fazer um concurso para alcançar mais seguidores, depois eu posto porque tenho que sair, comentei aqui nesse post e no post do concurso da DoceSamaroka pra vcs saberem !

Aguardem ... #Suspense *-*

Jessé disse...

PS - Só avisei a vocês sobre esse concurso porque estou anciosa para fazê-lo *-*


Podem espalhar se quiserem ;]