sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Palavras Sinseras

Oi, amores ♥
Bom, a essa altura todos já devem saber quem foi e quem não foi classificado para a 2ª fase do Miss Stardoll World 2011.
Eu não fui classificada.

Sei que não sou totalmente qualificada para isso, entrei no Stardoll no ano passado, posso achar que já sei bastante sobre o mesmo, mas não sei.
Não sou boa o suficiente para passar para a 2ª fase?
Sou boa, todos tem seus defeitos e qualidades, não sei se sou o suficiente para tamanha honra assim, mas acredito em mim e sei que posso tudo se acreditar!

Claro que estou triste por não ter passado, mas isso é um jogo e nada mais que isso. Nesse simples jogo eu encontrei vocês, amigos e amigas, companheiros e companheiras para todo tempo ♥
Esse foi o 2° MSW, vão haver muitos outros ainda, será que consigo?

Depende de vocês :)

Beijiinhos ♥

Nenhum comentário: