segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sinal de vida

Oooi gente!

bom, apesar de não estar sumido, um dia é muito!
hoje NÃO vai ter look nem amanhã. motivos:

Hoje = Eu fiquei deprê e de luto, por que uma amiga minha vai sair do colégio, pra mim é motivo de luto!
então, chorei entre 13:00 BR horário de brasília até às 15:00. De 15:00 pra cá, acabei dormindo pq dormir dá sono! e ainda estou deprê e não vou conseguir fazer os looks .-.

Amanhã = Cinema com amigos! vou de tarde pq é mais barato ^^" depois de cinema, pizzaria e Montanha Russa :]
#animado pra amanhã#

Enfim, nem vou por banner por que estou no pc da minha irmã, ela deixa salvar absolutamente nada nesse pc. Aviso se não me reconhecer, Luiz/Lulinha159 aki :D

ps: me animei assim na parte amanhã por que essa amiga que eu citei no hoje vai estar lá :3

2 comentários:

Rebeca Karinne disse...

Iiiiuupii ;P


Divirta-se , amore s2

Luiz Herrera ' disse...

Me divirtirei sim :]