quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Explicação + DollMails

Ooi s2

Tava com saudade, mesmo eu não tendo postado somente 1 dia.
Não postei porque estava estudando pra prova de História que era pra ter sido semana passada, mas foi hoje e graças a Deus eu tenho quase certeza que fui bem *-*

Recebemos 3 DollMails neste dia:


 
Esse primeiro são novos itens decorativos que chegaram ao StarPlaza - Museum Mile
Na minha opinião, tem alguns bonitos e outros não mto.
 

Essa é uma novidade super bacana que o Stardoll lançou.
Agora podemos salvar em cada suíte um Look diferente, se a suíte for praia a doll vai estar de maiô, mas se quem estiver visitando clicar em uma suíte mais chique, uma Sala de música, por exemplo, a doll vai estar com um Look mais elegante, com o look que vc tiver escolhido. Amei :)



Esse é anunciando novas ofertas de Stardollars.
Não sei se as N-SS recebem Starcoins ao invés de Stardollars em todas as promoções, mas na oferta à direita da página ( Questionário ) sim.

Até o próximo post, daqui 10 min.

Nenhum comentário: