sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Concurso ! \õ/

Concurso à vistaa !

Temos 2 concursos rolando no blog, agora acabo de lançar o terceiro!
Sim, 3 concursos ao mesmo tempo em um blog =D

Esse é um concurso para alcançar seguidores.
Não tem data certa para acabar, acaba quando conseguirmos a meta.

O concurso chama " Cumpra a meta! "

Funciona assim:

O blog ( agora, neste momento ) está com 93 seguidores, o " Cumpra a meta! " fará o blog chegar aos 500 seguidores! 

Claro que dará prêmios a quem mais chamar seguidores, e bons prêmios.

Aqui vai a lista de prêmios:

[ Os da esquerda são Superstars e os da direita são Não Superstars ]

150 seguidores:



200 seguidores:


250 seguidores:


300 seguidores:


350 seguidores:

400 seguidores:


450 seguidores:


E o grande final de 500 seguidores:


Realmente os prêmios N-SS não estão muito bons, o Stardoll é um tanto injusto quanto a isso. Mas se alguma N-SS ganhar o prêmio mas quiser o SS eu posso esperar até essa pessoa se tornar Superstar, sem problemas :)

O HotBuys Rainbow Dress é um Rare N-SS, atenção ;)


Para participar e concorrer a estes bons prêmios basta comentar AQUI nessa postagem que participa e começar a chamar seguidores. À medida que o blog for alcançando cada meta eu darei o prêmio para quem mais chamou seguidores na rodada dos prêmios.


Boa sorte à todos!

22 comentários:

Rebeca Karinne disse...

Ficha de insrição aqui.

Exemplo:

Oi, sou a doll EstrelaBeka e tô participando, vou chamar seguidores.



O seguidor tem que comentar aqui também :)

Boa sorte ;]

Maggie Costaa' disse...

TOU A PARTICIPAR

Danielle disse...

Olá, sou a BaileyRo0cks e vou chamar seguidores ^^

Pedromarta disse...

Ola sou a a LolRockInRio e vou chamar seguidores. ._.

Annlunah The Cupcake Pillow ♥ disse...

Chamada pela LolRockInRio (atenção que o Rainbow Dress é Rare!)xD

World of girls disse...

Ola,sou a doll Anamaria_9724 e tô participando, vou chamar seguidores.
Obrigadoo

Fernanda disse...

Oii sou a mismia200 e to participando!

Pop disse...

chamada pela mismia200
nome da minha doll: _pop_moore_

Fer disse...

oii sou a fer e estou seguindo, mismia200 me chamou

yayah_ester disse...

oiiii to seguindo, mismia200 me chamou!

yayah_ester disse...

oiiii to seguindo, mismia200 me chamou!

yayah_yester disse...

oiiii to seguindo, mismia200 me chamou!

yayah_yester disse...

oiiii to seguindo, mismia200 me chamou!

Luana disse...

oiiiii,eu tou participando!!!

Anônimo disse...

Ola sou a doll venusanahy e trarei seguidores

Anônimo disse...

adoro a stardoll porque fazemos amizades encriveis e compramos roupas lindas eu adoro,adoro e claro a Estrelabeka e 100.000.000 mais bonita do que euuu!!!

Rebeca Karinne disse...

*-*

Obrigada (:

Jane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~ Yurii Lee =^.^= disse...

Estou participandoo...
doll: StacyHop

Jane disse...

A StacyHop me chamou e eu estou seguindo o blog!

Taisa Schleder disse...

A StacyHop me chamou e eu estou seguindo o blog!!!

BlogMLaura disse...

Oii eu quero participar! BJS ♥