terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amoooras *u*

Eu sei que eu disse que o resultado do concurso ia sair no dia 26 (na verdade eu não sabia mesmo, me avisaram u.u) e sei que hoje dia 27 não é dia 26 (-.-) , mas mesmo assim o resultado sai agora u.u²

Não tiveram candidatos para a categoria Spoilers (então eu chamei um amigo meu ^^'), a ganhadora da categoria Itens Grátis foi a doll:

Tinalinda

Eu amei a matéria dela, falou do verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento de Jesus (:

Tinalinda, eu já lhe enviei um e-mail lhe convidando para o blog, assim que você aceitar já pode postar aqui ^^'

Se quiser eu faço um banner pra você (:

Ah, e meu amigo que vai postar os spoilers aqui é o Lolô *u*
Doll dele: Rebecca_97_10

Eu vou falar com ele ainda, em breve ele se apresenta aqui também (:

Ah, e já já eu vou dar um aviso a vocês, é que vou ficar uns dias sem postar, mas no próximo post eu aviso (:

Beijos, beijos e tchaau ♥




Um comentário:

Luiz Herrera ' disse...

Lolo vai postar com a gente *OOOOO*

Ele é um amigo da nsrg_11 hehe