quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Concurso para postadores

Muitas (MUITAS) pessoas vieram ao meu GB perguntando se poderiam postar aqui no blog, a minha resposta foi sempre a mesma: farei uma competição daqui para o fim do ano de postadores.
Acontece que eu não consegui esperar até o fim do ano, muitas pessoas vieram até meu GB, como eu falei ... por isso o concurso sai agora :)

Vocês terão que enviar uma matéria de própria autoria sobre NATAL para o e-mail concurso-postadores@hotmail.com até o dia 24 deste mês, véspera de Natal.

O resultado sai no dia 26.

Dos e-mails as melhores matérias serão escolhidas para postar SPOILERS* ou ITENS GRÁTIS** , por isso no Email não esqueça de colocar a CATEGORIA que você quer postar, caso contrário entrarei em contato com você pela doll .
Boa sorte a todos que participarem.

* Sendo que se você quer postar SPOILERS tem que saber o código e de alguma forma mostrar que sabe pelo e-mail, eu não vou dar o link para ninguém.

** Itens grátis incluem itens que precisam trocar o proxy.


BOA SORTE ²

3 comentários:

Polyana Welida disse...

Eu quero participaar, beeijos
Doll: Dany-KP

Ernestina Rita disse...

Vou fazer minha matéria!
Doll: Tinalinda

Laura disse...

Já fiz minha matéria de natal, espero que me escolham! Beijos

Doll: LauraHyuga