sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

                                                  Olááh , Tou de volta
 Sou eu, a Missmissloira (Meguiie)

Olááh, tudo bem , meninas?
Bom, sou uma burrinha qe nunca tem tempo para o blog, mas como agr já estou de férias de Natal (cá em Potugal) já tenho tempo para aquii, e agr, tou a pensar em fazer uma coisinha extra para compensar...

Que acham de...
Fazermos uma revista Stardoll de Natal?

Para isto preciso que a Bekiinha me ajude e autorize a publicar.

Que acham??Bjuus Meguiie

3 comentários:

Rebeca Karinne disse...

Eu autorizo, amr (:

Luiz Herrera ' disse...

aaaah eu quero fazer uma matéria pra revista *o* posso?

Maggie Costaa' disse...

Eheheh, claro que pode, quantas mais melhoor...Vai ser muito bom, tems é de marcar data para lançamento, produçao, organização...