quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Opa, oopa *-*

Bom dia, pessoas, não ET's s2

Então, eu vi a capa da revista do blog que a Magui criou e vi que um "Anônimo" fez algumas críticas à capa e a Maqui não gostou.

Bom, como dona do blog eu tenho que coordenar possíveis 'confusões' que possam ocorrer aqui, então vamos à solução?

Bom, primeiro seu "Anônimo" ninguém gosta de receber críticas, não é verdade? Sei que você não quis magoar, só quis ajudar a melhorar as coisas, mas ninguém gosta de críticas então da próxima vez que for criticar alguém meça as palavras pra não magoar ninguém, ok? (:

E Magui, cuidado... pois os seguidores não gostam de serem "xingados", o "Anônimo" não disse que podia fazer melhor, ele só deu uma ideia de como melhorar.

Na minha opinião a capa da revista merecia uma montagem mesmo, não uma doll de outro site, mas eu sei que a Magui fez ela com todo carinho e sei que vocês vão gostar, mas cada um de nós pode e deve melhorar sempre a cada dia, não é verdade?

Magui, você pediu pra quem quisesse escrever alguma matéria pra revista que comentasse né? Então, deixa que quem você escolher faça a matéria mesmo e eu faço os designs de acordo com as matérias, ok?

Não quero que ninguém fique chatiado comigo, nem seu "Anônimo" nem a Magui, pois eu não quero perder um seguidor nem perder uma amiga e postadora (:

Beijos, espero que tenham entendido.



Nenhum comentário: