terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nova Postadora




Oii amores!
Estou muito feliz por poder postar aqui, é um prazer!
Bom, eu vou ser responsável pelos itens grátis, então sempre que tiver, vou avisar vocês! 
Beijos ;*



Observações: O banner fui eu que fiz, mas aqui vão os créditos, pois todos sabemos que plágio é crime:
Roupa: adaptação da roupa de Mornina
Mão: Créditos Farinhazinha123


Mais observações: Beka, obrigado por escolher minha matéria! E que bom que gostou, mas realmente o que importa no Natal é que Jesus nasceu. 
Bom, eu tenho o meu banner, mas se você quiser fazer, fica a vontade ^^



2 comentários:

Arisu-chan disse...

:(
Pq eu nunca consigo ser postadora de um blog famoso nunca ganho numa competição :( nunca
Só ganhei uma vez e nem foi na net foi num bingo e porque foi meu pai que comprou a cartela senão :I
Diva.Lisa.Girl
Eu tenho vaga para postadorar no meu blog participem e senão puder divulgue ele é : vou criar otro pois o nome ficou muito meu pq tem meu nome ....

Luiz Herrera ' disse...

Seja bem vinda Tina *-*