quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Looks de Natal

Image and video hosting by TinyPic

Oi gente!

Antes de começar o post, eu quero dizer que a cirurgia ocorreu tudo bem, não sou mais estéril LOL

Começando o post:

Gente, estive a uns dias preparando o post, só que não postei bem antes pq eu estava sem tempo...

Bem, eu fiz uns looks pra vocês se inspirarem e arrasarem no natal esse ano *-*


No primeiro look, fiz algo mais chique, porém secsy -qq, esse cinto caiu super bem no look, amei :D
No segundo look, fiz algo mais Natal, usei o bolerinho(?) e o sapato da nova coleção da loja Film Theory :)
No terceiro look, fiz um look mais Diva, esse casaco caiu super bem no look... se você tirar o casaco e tirar o chapeuzinho, fica um look nss :D
No quarto look, eu fiz o look diva em outro modo... botei um vestido lindo da killah, esse cinto para dar um fexamento básico e pronto :D
No quinto look, eu fiz um look mais chique, só que com itens mais novos, um dos motivos para eu não ter postado os looks antes. Esse vestido da Tribute Gucci é super lindo, finalmente uma tribute que é interessante!
Já no sexto look, eu fiz algo mais glamour, com esse hb felpudo e esse vestio da gucci :)

Agora, eu vou dizer o que eu achei do natal nesse ano no stardoll...
Bem, é de costume ser assim né, com calendário e etc... ano passado os itens do calendário de natal eram mais baratos, porém esse ano tem mais lojas em relação ao natal, tirando o fato de muitas roupas das tributes não serem muito bonitas...
A loja com maior espirito natalino foi a Film Theory, é a ÚNICA com itens natalinos... Esse ano quem se prejudicou foram as NSSs, as lojas são maioria tribute, ou seja, só sd... Eu dou nota 7 pro natal desse ano ^^.

E aí, gostaram?

Quero ideias pra mim postar algo gente! *-*

Xoxo#


Nenhum comentário: