terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aviso

Então, uns 2 ou 3 posts atrás eu disse que o próximo post seria esse aviso, eu esqueci ;x

Aqui está, o que quero falar é que até o dia 16 de janeiro eu não vou postar muito aqui nem entrar muito no Stardoll, vou explicar tudinho.

Bom, recebemos uma ligação avisando que meu pai "pegou uma casa" na Vila Militar ( é, ele é militar ) e então estamos dedicindo se vamos ou não pra vila ( o mais provável é o sim ) então agora é ver uma nova escola pra mim vou pro 2° ano *u*, achamos váarias escolas, entre elas uma particular e eu vou fazer uma prova pra receber um desconto de 50% nessa escola então tenho que estudar muuuiito, a prova é dia 16, espero que entendam que até dia 16 eu vou entrar menos e postar menos, ok?

Bjoos e me desejem sorte na prova (yn)


Um comentário:

Luiz Herrera ' disse...

LOL, meu pai também é militar :)

O meu é bombeiro e já foi pqd (paraquedista), o seu é oq?

Tudo bem, posso postar umas coisinhas *u*